Venda

R$ 7.733.054

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 2 dormitórios à venda, 295 m² por R$ 7.733.054,86 - Pinheiros - São Paulo/SP

  • Area útil/total  295m² / 295m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0948

CONHEÇA A PARCERIA BeG E CONSTRUTORA SETIN
CONDIÇÕES EXCLUSIVAS E ATENDIMENTO HUMANIZADO

H.I Pinheiros da Setin, um projeto que vai expandir seus horizontes. Mais do que ser desejado, Pinheiros simboliza a cultura de apreciar o momento, com sua infinita rede de referências e conveniências, conexões e paixões.

Diferenciais do H.I Pinheiros
Conforto Acústico, Planta com opção para Home Office, Guarita Blindada, Piscina Coberta e Aquecida com raia de 25m².

Arredores da Rua Francisco Leitão
- Metrô: 750m do Metrô Fradique Coutinho
- Conveniência: Ao lado da Rebouças e Av. Brasil
Pinheiros/ São Paulo SP.
vista Jardim Paulistano e Parque Ibirapuera

Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.

Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora.
Sujeito a confirmação de disponibilidade!
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
FOTOS ILUSTRATIVAS
(11) 9

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Leitão, 200

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pinheiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pinheiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pinheiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade