- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 139 m² por R$ 3.699.000,00 - Pinheiros - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1310
Condominio 737 Pedroso
Apartamento dispõe de:
139m² de área útil
2 Dormitórios sendo 2 suites
2 Banheiros
1 Vaga de garagem
Condomínio:Piscina, Churrasqueira, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Salão de jogos, Vaga de garagem acessível, Elevador, Portaria 24h
Localizado na vibrante cidade de São Paulo, este apartamento oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência. Com dois quartos espaçosos, é ideal para quem busca um lar acolhedor e funcional.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
