Rua Diana, 971, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Diana, 971, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0053_SKY
Apresentando uma impressionante cobertura em Perdizes, São Paulo. Localizada em um prédio construído em 1982, esta propriedade de 90 metros quadrados de área total e útil oferece um estilo de vida elevado. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, esta unidade é perfeita para quem busca conforto e privacidade.
A ampla sala de estar e jantar proporcionam um espaço aconchegante para receber amigos e familiares. A cozinha bem equipada e a varanda com vista privilegiada completam o pacote. Além disso, a propriedade conta com a comodidade de aceitar animais de estimação.
O condomínio Buritirana oferece diversas facilidades para o seu bem-estar, como salão de festas, portão eletrônico, churrasqueira e elevador. Tudo isso a apenas alguns minutos de distância dos principais pontos da região.
Não perca a oportunidade de conhecer essa cobertura exclusiva. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer. Sua nova casa de sonho está esperando por você.
