- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Nhu-Guaçu, 209, Nova Piraju, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 167319
Cobertura Duplex 166 m2 no Campo Belo com 3 dormitórios, sendo 1 suite, sala 2 ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço, parte superior com sala ampla, área gourmet, churrasqueira e piscina privativa. Imóvel conta com 3 vagas de garagem. Prédio com portaria 24 horas e lazer completo.
Descubra o Condomínio ILHA BELA, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Nhu-Guaçu, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado e brinquedoteca, o Condomínio ILHA BELA é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Aeroporto de Congonhas - CGH, DeRose Method Campo Belo e Hospital Moriah adiciona praticidade a essa experiência.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
