Rua Padre Lebret, --, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total160m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Padre Lebret, --, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 267171
Cobertura exclusiva, com projeto contemporâneo, automação completa e acabamentos de alto padrão. O imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte com closet estendido, além de dois banheiros. Todos os ambientes possuem armários planejados sob medida, garantindo funcionalidade e elegância.
O andar superior é totalmente automatizado e compatível com Alexa, com duas salas integradas ao lazer, sendo sala lounge e sala cinema, além de lareira ecológica de 1,20 m. A área externa dispõe de piscina privativa em vidro, com borda infinita, aquecimento e hidromassagem, integrada a uma área gourmet equipada com churrasqueira, fogão e cervejeira, ideal para receber com conforto e sofisticação.
A cozinha é customizada, com acabamento em madeira de demolição no teto. O imóvel conta ainda com quatro aparelhos de ar-condicionado automatizados, persianas automatizadas em todo o apartamento e área da piscina com pé-direito alto, valorizando a iluminação e a sensação de amplitude.
Cobertura diferenciada, que alia design, tecnologia e lazer privativo, pronta para morar.
