Rua Dos Jacintos, 495, Mirandópolis, São Paulo/SP
Área útil96m²
Área total106m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua dos Jacintos, 495, Mirandópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CO00304
Descubra um magnífico apartamento cobertura à venda em Mirandópolis, que oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência.
Esta residência possui 2 quartos espaçosos e 2 banheiros modernos, garantindo um ambiente agradável para toda a família. A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, pois está situado próximo à estação Praça Da Árvore 800m, uma importante estação de metrô que facilita o deslocamento pela cidade. Além disso, há também o Centro de Referência e Treinamento DST/Aids-SP nas proximidades, garantindo fácil acesso a serviços de saúde de qualidade.
Este apartamento em Mirandópolis é uma excelente escolha para quem busca praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Mirandópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta cobertura no Mirandópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Senador Casemiro Da Rocha, 716
140 mRua Das Rosas
150 mRua Das Rosas, 448
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Mirandópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Emporio das Arabias
140 mDia
140 mEmpório Cereália de Produtos Naturais
430 m
Restaurantes
No Mirandópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizza Pizza
150 mMonte Grill Galeteria
210 mCasimiro's Bar
360 m