- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda, 160 m² por R$ 1.703.000,00 - Ipiranga - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0354
Cobertura no miolo do Ipiranga.
EXCELENTE COBERTURA! PRÓXIMO DO MUSEU DO IPIRANGA
Com 246 m². De área útil, 3 dormitórios (1 suíte), com armários, sala ampla, varanda, lavabo, cozinha planejada, despensa, área de serviços,
dependência de serviços, na área externa da unidade com terraço, banheira
e churrasqueira, 2 vagas de garagem.
Próximo a mercado, farmácia, escolas, igrejas, bares, restaurantes.
Fácil acesso a transporte público.
Condomínio com lazer completo.
Venha conferir!
O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados.
A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a estação Sacomã.
Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga.
Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem-estar.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias
