- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Balsa, 1301, Freguesia do Ó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1185710
A vida que você merece, com a vista que você sempre sonhou no Helbor Patteo Sao Paulo, na Freguesia do O
Essa cobertura penthouse de 117m² é para quem busca estilo, praticidade e localização estratégica ? tudo no mesmo lugar!
São 2 dormitórios (1 suíte), sala, cozinha e varanda integradas, com muita luz natural e uma cozinha com ilha e armários planejados. O toque especial? Uma área exclusiva com churrasqueira e banco planejado no terraço, perfeita para receber amigos!
E a vista? Livre, infinita, com um pôr do sol de tirar o fôlego.
Conectividade total: o condomínio tem passarela exclusiva de acesso direto ao Mall, com McDonalds, Petz, The Steak, Box Self Storage e muito mais. Delivery facilitado, portaria 24h, estacionamento para visitantes e uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades:
Piscinas (adulto e infantil), solarium
Fitness, lounge coworking, espaço beauty
Salões de festas (adulto e infantil), brinquedoteca
Playground, quadra, campo gramado, salão de jogos
Pet care, bicicletário e espaço gourmet
Localização imbatível: próxima à futura estação Freguesia do Ó, Marginal Tietê, Av. Edgar Facó, supermercados Extra e Sonda.
Vem viver o alto padrão com praticidade urbana! Entre em contato e agende sua visita.
