Rua Marquês De Paraná, 567, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Marquês de Paraná, 567, Alto da Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1183780
Descubra esta incrível cobertura no Condomínio Edifícios Emile Zola e Honoré de Balzac, localizada na Rua Marquês de Paraná, no Alto da Lapa, São Paulo.
Com 150 m² de área privativa, este imóvel possui 2 suítes, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Aproveite momentos de lazer com sacada e churrasqueira, além de uma vista panorâmica deslumbrante. Ambientes amplos, farta entrada de luz natural e acabamento de alto padrão.
O condomínio oferece excelente infraestrutura, incluindo piscina, salão de festas, sala de fitness e playground, tudo com segurança 24 horas.
Situada no Alto da Lapa, em uma das regiões mais nobres da Vila Leopoldina, esta cobertura oferece proximidade a escolas renomadas, parques, comércios e fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo praticidade e qualidade de vida para seus moradores.
Não perca a chance de viver em uma das melhores regiões de São Paulo. Agende sua visita e venha conhecer!
Localizado no Alto da Lapa, este imóvel está próximo de escolas de qualidade, como Germinare, Vera Cruz Unidade III e Santo Ivo, situadas em até 1,3 km, facilitando o acesso para famílias com crianças e adolescentes.
A região oferece opções de lazer ao ar livre, com o Parque Leopoldina a cerca de 900 metros, ideal para atividades físicas e momentos de descanso em contato com a natureza.
Para atendimento médico, o Hospital SBC encontra-se a aproximadamente 1,5 km, proporcionando acesso rápido a serviços hospitalares essenciais.
A infraestrutura de clubes nas redondezas inclui o CAT Gastao Vidigal e Jacena, a menos de 1,3 km, oferecendo alternativas de esporte e convivência para residentes.
O comércio local é diversificado com feiras próximas como a da Vila Leopoldina e Vila Hamburguesa, facilitando o dia a dia com alimentos frescos e produtos variados.
A ciclovia Barão da Passagem está a poucos metros, permitindo deslocamento seguro para ciclistas e incentivo ao transporte sustentável.
Serviços públicos são acessíveis com pontos de ônibus próximos, e o acesso a estações de trem CPTM Imperatriz Leopoldina e Domingos de Morais está disponível em até 1,1 km, ampliando as opções de transporte coletivo.
Essas facilidades garantem praticidade e qualidade de vida para quem busca residir em uma das regiões valorizadas de São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura em Alto da Lapa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Alto da Lapa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Romualdo de Almeida
110 mPraça Orlando Juliotti
160 mPraça Doutor José Getúlio de Lima
240 m
Restaurantes
Em Alto da Lapa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barello Burguer
240 mPizza Prima
270 mMargenthaler Bar e Restaurante (Verdinho)
290 m
Academias
Em Alto da Lapa tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Tecfit
250 mSmart Fit
530 mBluefit
1.1 km