Rua Olegário Herculano, --, Vila Dayse, São Bernardo do Campo/SP
Área útil144m²
Área total177m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 144 m² por r$ 1.390.000,00 - vila dayse - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO4485
Cobertura à Venda Vila Dayse, São Bernardo do Campo
Linda cobertura em excelente localização, próxima ao Golden Square Shopping, Carrefour, bancos, padarias, farmácias, restaurantes e com fácil acesso à Rodovia Anchieta.
Distribuição do imóvel:
2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet
Sala 2 ambientes com varanda gourmet
Lavabo
Cozinha estilo americana com armários planejados
Banheiro social
Escritório
Área de serviço
Depósito na garagem
3 vagas de garagem
Imóvel moderno, com ambientes bem distribuídos, ótimo padrão de acabamento e localização privilegiada. Ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar.
O Grupo Thera, localizada em Santo André. é uma empresa dedicada a oferecer as melhores soluções no mercado imobiliário. Com uma equipe altamente capacitada e atenciosa, eles se comprometem a ajudar você a encontrar o imóvel ideal, seja para compra, venda ou locação. Com uma reputação de confiança, transparência e excelente atendimento, o Grupo Thera é a parceira certa para realizar seus sonhos e negócios no setor imobiliário. Venha conhecer e descubra como eles podem ajudar você a conquistar o seu espaço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.