Venda R$ 958.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 115 m² por R$ 958.000,00 - Jardim Hollywood - São Bernardo do Campo/SP
Rua Universal, Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 115m² / 115m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CO2191
Cobertura a venda com 115m² no Jd Anchieta em São Bernardo do Campo!
Cobertura funcional com excelente configuração de planta , sendo districuidas da seguinte forma:
Pavimento inferior:
-Cozinha integrada com a sala, sendo 2 ambientes com amplo quintal sendo possível construção de uma jacuzze pois o piso foi reforçado justamente para essa possibilidade.
Pavimento superior:
-O imóvel foi planejado com a configuração como Sobrado sendo na parte superior os 2 dormitórios sendo 2 suítes.
Condominio sem lazer, porém estrutura com acessibilidade com rampa e banheiro social para uso e elevador, contando com 2 vagas de garagens de forma indianas e fixas.
Este projeto segue com acabamento de alto padrão, esquadrias linha Supreme preto fosco todas janelas blackout, garagem pintada epoxi, elevador Thyssen Krupp, entregue com porcelanato acetinado em todo apto e portas Pormade.
Condições de pagamento exclusivas.
Nova Abc Imóveis
Tornando sonhos em realidades, transformando residências em lares.
*Imóvel sujeito a alteração de disponibilidade e valor.