Venda

R$ 1.010.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com 2 quarto sendo 1 suite , Baeta Neves, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  106m² / 106m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11980

Cobertura Duplex Baeta Neves - São Bernardo do Campo.
São 106 metros distribuídos em 2 quartos sendo 1 suíte, sala ampla 2 ambientes, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço, escada interna para o segundo pavimento e 1 vaga de garagem coberta e fixa. No pavimento superior, o imóvel será entregue com piscina ou jacuzzi, a gosto do cliente e churrasqueira a carvão. Acabamentos impecáveis!
Condomínio com elevador super moderno que chega até a cobertura, ponto elétrico para recarga de carros, individuais, circuito interno com 7 câmeras já instalado, tomadas UBS na sala e quartos, fechadura digital e hall entregue decorado e equipado.
'PHD IMÓVEIS - Há mais de 20 anos no mercado imobiliário com duas unidades em São Bernardo do Campo, ajudando você a ter qualidade de vida morando no imóvel dos seus sonhos'.

Publicidade