Rua Maestro Heitor Vila Lobos, Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil75m²
Área total32m²
Quartos2
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Maestro Heitor Vila Lobos, Ponta da Praia, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 12961
Inédito!!! Vista Mar
Cobertura Duplex com 2 Quartos e 4 Banheiros à Venda, 215 m² na Ponta da Praia em Santos/SP
Diferenciais do Apartamento:
- 215,13 m² Área Útil
- 2 Salas Sociais no Pavimento Inferior (Estar e TV)
- 2 Salas Sociais no Pavimento Superior (Estar e TV)
- 2 Quartos, sendo 1 Suíte com Varanda com Vista Mar
- 4 Banheiros (3 na parte de cima e 1 no lazer)
- 1 Cozinha Ampla no Pavimento Inferior
- Despensa
- Área de Serviço
- Dependência Completa
- 2 Vagas de Garagem Privativas
Lazer:
- Piscina com Cascata
- Solarium
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Cozinha de apoio
- Depósito
- Vestiário
- Banheiro
Uma cobertura duplex na Ponta da Praia com VISTA para o Mar em todos os cômodos realmente espetacular.
A planta original são 3 quartos, porém 1 dos quartos foi aberto para ser uma sala de TV, o que é fácil de reverter; a outra sala de TV que fica no pio superior está na lateral da sala de estar, não ter interligação. Todos os quartos possuem armários embutidos; banheiros com gabinete; piso da sala em mármore e dos demais ambientes piso em cerâmica.
Condomínio oferece:
- Portaria 24 horas
- Elevadores (social e serviço)
- Academia
A Ponta da Praia é um bairro residencial, cenário preferido dos fotógrafos e amantes da cidade. Um dos locais mais valorizados e desejados de Santos, arborizado, tranquilo e seguro. Próximo ao Shopping Praia Mar, Escolas, Restaurantes & Alta Gastronomia, Farmácias, Super Mercados, Empórios e etc.
Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados.
Oshiro Negócios Imobiliários @oshironegociosimobiliarios
(13) 9
A Oshiro Negócios Imobiliários, com mais de 50 anos de experiência, oferece soluções completas para o mercado imobiliário, desde a compra e venda até a locação e administração de imóveis, tanto residenciais quanto comerciais.
