Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura duplex compacta, 02 dormitórios, suíte, duas vagas

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0239

Cobertura duplex compacta toda mobiliada com dois dormitórios e uma suíte. Só não fica a TV e a cama de solteiro. Na parte de baixo a sala, cozinha, dois dormitórios e suíte. Na parte de cima uma outra sala, churrasqueira, piscina e ainda vista panorãmica até para a praia. O elevador ainda serve os dois andares da cobertura. Tem direiro a duas vagas de garagem. O prédio ainda conta com portaria 24 horas e salão de festas. Marque sua visita antes que seja tarde. 86.

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade