Rua Atibaia, --, Vila Valparaíso, Santo André/SP
Área útil130m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 130 m² por r$ 598.000,00 - vila valparaíso - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO12683
Triplex a venda no bairro Valparaíso em Santo André - OPORTUNIDADE
Possui 02 suites planejadas, 01 banheiro social, cozinha planejada, living amplo para 02 ambientes, na cobertura espaço gourmet com churrasqueira, área aberta, banheiro e 1 vaga de garagem.
Venha conhecer um conceito único de apartamentos sem condomínios, um estilo que só existe na região de Santo André.
O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André, são elas: Av. Atlântica e Av . Lino Jardim, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, padarias e hipermercados. Está a poucos minutos também do Shopping .
Condições de pagamento: À vista e financiamento.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel.