Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda 2 quartos 1 vaga Valparaíso - Santo André - SP
Rua Cruzeiro, 109, Vila Valparaíso, Santo André/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 119028
Excelente Cobertura de 100 Mts² em fase de finalização, com 2dormitórios, sala ampla com cozinha, banheiro e lavabo . Fino acabamento toda em porcelanato! Entrega prevista para setembro 2022!!!
Com excelente localização, apartamento com fácil acesso as vias Anchieta, Imigrante o rodoanel.
Está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André, são elas:
Avenida Atlântica, avenida Portugal, Avenida Pereira Barreto e Avenida Lino Jardim, próximo a diversas opções de serviços, lazer ,faculdades, padarias, restaurantes e supermercados.
Agende já uma visita com nossos corretores.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci (link removido)íra
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.