Rua Biguá, Vila Progresso, Santo André/SP
Área útil104m²
Área total104m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Cobertura à venda, 104 m² por r$ 380.000,02 - vila progresso - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0101
Excelente oportunidade na Vila Progresso, em Santo André! Esta charmosa cobertura está localizada em um prédio com apenas 4 apartamentos, sem taxa de condomínio, oferecendo mais privacidade e economia. Com uma localização privilegiada, a poucos metros da Av. Queiroz Filho, você estará perto de escolas, mercados e a apenas 1,5 km do Shopping Atrium, garantindo toda a conveniência que você precisa no seu dia a dia.
O imóvel conta com 52m² de área interna, além de uma cobertura exclusiva de 52m², oferecendo um total de 104m² de espaço para você aproveitar. A cobertura possui acesso interno direto, proporcionando mais praticidade e integração aos ambientes.
A planta do apartamento é bem distribuída, com uma ampla sala para receber seus convidados e dois confortáveis quartos. O menor quarto conta com móveis planejados, aproveitando ao máximo o espaço disponível e oferecendo organização e praticidade. A cozinha americana é moderna e funcional, perfeita para quem gosta de cozinhar e interagir com os demais ambientes.
O banheiro também conta com armário planejado, otimizando o espaço e garantindo mais conforto no dia a dia. Além disso, o imóvel ainda dispõe de uma vaga de garagem.
Não perca a chance de viver em um imóvel com ótima localização, excelente estrutura e um custo-benefício que cabe no seu bolso. Agende sua visita e venha conhecer!