Travessa Expedicionário Mário Novelli, 105, Vila Pires, Santo André/SP
Área útil88m²
Área total88m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Cobertura com 2 quartos à venda na Travessa Expedicionário Mário Novelli, 105, Vila Pires, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 201279
Cobertura à Venda | 88 m² | 2 quartos | 1 Vaga | Condomínio Baixo | Vila Pires – Santo André
Excelente cobertura, ideal para quem busca conforto, privacidade e ótimo custo-benefício em uma das regiões mais procuradas de Santo André.
O imóvel possui aproximadamente 88 m² de área total, distribuídos em 44 m² + 44 m². Conta com 2 quartos, 1 vaga de garagem e é entregue sem mobília. O prédio possui condomínio baixo.
A planta é bem distribuída, com ambientes iluminados e bem ventilados. A área da cobertura oferece um espaço ideal para lazer, área gourmet ou convivência, com excelente potencial de personalização.
Localizada na Vila Pires, em um bairro residencial e valorizado, próximo a comércios, escolas, mercados e serviços, além de fácil acesso às principais vias da região.
Imóvel ideal tanto para moradia quanto para investimento, com ótima liquidez.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Vila Pires, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Pires é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Sérgio Milliet da Costa e Silva
160 mEscola Estadual Doutor Generoso Alves de Siqueira
360 mEscola Municipal Ayrton Senna da Silva
450 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Pires é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Vida
200 mLargo São Judas Tadeu
340 mPraça Ivanilton Costa Santos II
600 m
Transporte
Esta cobertura na Vila Pires tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Dom Pedro I
470 mEstação Miguel Couto
880 mEstação Rua do Amaro
1.1 km
