- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda 2 quartos 1 suíte 2 vagas Pires - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 189547
Apartamento com cobertura sem condomínio em Vila Pires com 134m² privativos, escada interna de acesso privativo para cobertura.
Bom projeto construtivo com 67m² de apartamento e 67m² de cobertura. Sala dois Ambientes integrada com a cozinha.
Escadas internas para acesso à cobertura, oferecem privacidade e conforto, boa ventilação do apartamento.
Cobertura com 40% de telhado, com preparação para receber banheiro social, solarium livre e com privacidade.
Área de serviço pode ser isolada, da área de convívio social.
São dois quartos sendo um quarto com suíte e espaço para seu closet planejado sob medida para suas necessidades.
Banheiro social é amplo e confortável.
Piso cerâmico geral, Pintura nova interna e externa das garagens.
Além do tamanho deste apartamento a Localização é o destaque: Está a 300m do Clube Aramaçan, Poliesportivo Pedro Dall Antônia, Padaria Capri e Vitória Régia ao lado, Mercados Carrefour , Coop, Parque Central de Santo André, comércios da Av. D. Pedro I. Escolas UBS, servem o Bairro.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
