Rua Cruzeiro Do Sul, --, Vila Pires, Santo André/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 469.000,00 - vila pires - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO4440
Cobertura sem condomínio Vilas Pires -Próximo Aramaçã, excelente localização, a 50 metros da padaria Capri, próximo a farmácia ,bancos, escolas, com restaurantes, mercados e outros vários comércios, e ponto de ônibus.
área útil 100 mts. com 1 vaga coberta demarcada.
Cobertura 50% coberta e mais 50% descoberta, com acesso escada interna para cobertura.
Sendo 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha tipo americana, sala ampla, área de serviço na cobertura, lavabo na cobertura, ponto de água, esgoto e gás para pia na cobertura.
Agenda a sua visita com nosso corretores
O Grupo Thera, localizada em Santo André, é uma empresa dedicada a oferecer as melhores soluções no mercado imobiliário. Com uma equipe altamente capacitada e atenciosa, eles se comprometem a ajudar você a encontrar o imóvel ideal, seja para compra, venda ou locação. Com uma reputação de confiança, transparência e excelente atendimento, o Grupo Thera é a parceira certa para realizar seus sonhos e negócios no setor imobiliário. Venha conhecer e descubra como eles podem ajudar você a conquistar o seu espaço!