Venda

R$ 349.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura Nova com 2 dormitórios à venda, 88 m² por R$ 349.000 - Vila Luzita - Santo André/SP

  • Area útil/total  88m² / 88m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0077

Imóvel em construção, previsão de entrega para Maio/2025 !!!

Em prédio baixo sem elevador, a cobertura possui 44,27 m² em cada pavimento, divididos em apartamento com 2 dormitórios , sala para 2 ambientes pequenos, banheiro social, cozinha, área de serviço, e cobertura com lavabo e quintal.

O imóvel terá direito a 1 vaga de garagem coberta.

Agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Área comum

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade