Endereço indisponível Vila Humaitá, Santo André/ SP
Área útil117m²
Área total117m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura incrível com área gourmet e 2 vagas na vila humaitá – santo andré
Descrição
Última atualização: | Ref: 59812
Encante-se com essa linda cobertura de 117m², em prédio com apenas 4 apartamentos, ideal para quem busca conforto, privacidade e ótimo acabamento.
O imóvel possui 2 dormitórios, sendo:
1 suíte com closet e armários planejados
1 dormitório com closet separado e planejados sob medida
São 3 banheiros com pia em granito, armário planejado e box de vidro, além de uma sala ampla e cozinha totalmente planejada, integrando praticidade e estilo.
No andar superior, você encontra uma segunda cozinha com armário na pia, área de serviço, banheiro de apoio e uma maravilhosa área gourmet com pia e armário planejado, churrasqueira e envidraçamento, perfeita para curtir momentos especiais em família.
Há também uma área descoberta, ideal para relaxar ou criar um espaço verde.
Todo o acabamento foi feito com materiais de qualidade, com bancadas em granito, piso porcelanato nas áreas frias e piso laminado na sala e dormitórios.
O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem.
Localizada na Vila Humaitá, região tranquila e bem servida por comércios, escolas e fácil acesso às principais vias da cidade.
117m² de área útil
2 dormitórios (1 suíte com closet)
3 banheiros
Cozinha planejada
Área gourmet com churrasqueira e envidraçamento
2 vagas de garagem
Acabamento em granito, porcelanato e laminado
Edifício com apenas 4 apartamentos
Essa cobertura reúne sofisticação, conforto e praticidade em um só lugar.
Agende sua visita e venha se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
