- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda 2 quartos 1 suíte 2 vagas Homero Thon - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 99951
Excelente cobertura, com elevador e escada interna!
São 2 quartos, 1 suíte, banheiro social, sala e cozinha integrada, acesso interno para a cobertura, onde conta com uma vista livre, churrasqueira em um ambiente muito aconchegante. A Cobertura conta com 2 vagas de garagem.
Próximo ao Shopping Atrium, Assaí, Carrefour, fácil acesso para as rodovias Anchieta, Imigrantes, Rodoanel, Avenida do Estado e Jacu Pêssego.
Todo em porcelanato.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
