Venda

R$ 436.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Cobertura à venda 2 quartos 1 vaga Floresta - Santo André - SP

  • Area útil/total  84m² / 84m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 178685

Para você que busca um imóvel com uma cobertura fechada com churrasqueira e pia já montados, pra receber a família e amigos, esse imóvel foi feito pra você!
Cobertura com sala de estar e jantar, cozinha com armários, 2 quartos, banheiro social, acesso interno, no andar superior, espaço gourmet já pronto e fechado, com lavabo e área de serviço.
1 vaga grande, cabem 2 carros.
Ótima localização, ao lado da rua Andaraí, com vasto comércio, feira, mercado, padaria, farmácia, fácil acesso para a Pereira Barreto.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 150 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra

Publicidade
Publicidade