Endereço indisponível Vila Eldízia, Santo André/ SP
Área útil45m²
Área total90m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Cobertura com 2 quartos à venda na Vila Eldízia, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 1085
Adquira agora esta incrível cobertura com 02 dormitórios e 02 banheiros, localizada no bairro Vila Eldízia em Santo André-SP. Com uma área privativa de 45m2 e uma posição solar privilegiada - Sol da manhã, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura.
Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades, como academia, banco, escola, escola de idiomas, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e viver com toda a comodidade que o bairro Vila Eldízia em Santo André-SP tem a oferecer. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento cobertura.
Se você está em busca de um novo lar, esta é a oportunidade perfeita para comprar uma cobertura no bairro Vila Eldízia em Santo André-SP. Não deixe passar essa chance única, entre em contato conosco hoje mesmo e garanta o seu novo lar.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Pi0NhiIGzrbsIGDC
