Rua Javaés, --, Vila Eldízia, Santo André/SP
Área útil111m²
Área total111m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 111 m² por r$ 599.000,00 - vila eldízia - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO13481
Cobertura sem condomínio nova à venda na Vila Assunção, Santo André.
111m² de área útil distribuídos em 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha americana, banheiro social, área de serviço, ótima área de lazer na cobertura, 2 vagas de garagem cobertas.
Excelente localização, a 1 minuto do Parque Central, comércios em geral, padarias, mercados, escolas. Fácil acesso para as principais vias da cidade.
Com sede em Santo André, a imobiliária Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos milhares de imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal. Agende sua visita com a Donizete Imóveis.