Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Araguaia, 672, Vila Curuçá, Santo André

  • Area total  94m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2012

Linda Cobertura na Vila Curuçá - Conforto e Modernidade

Esta charmosa cobertura na Vila Curuçá oferece 94 metros quadrados bem distribuídos, destacando-se pela ampla sala arejada e iluminada com luz natural e acabamento refinado em porcelanato.

A cozinha integrada proporciona um ambiente de conforto único, com uma disposição prática e funcional. O espaço conta com um gabinete grande e área suficiente para um cooktop, agregando praticidade e modernidade ao ambiente.

Na área íntima, os dormitórios são bem arejados e apresentam excelente disposição. Destaca-se uma suíte com banheiro de acabamento sofisticado, equipado com gabinete moderno e cuba, além de uma sacada que adiciona um toque de modernidade e bem-estar ao espaço.

Uma escada interna leva à cobertura, onde você encontrará uma ampla varanda arejada e ensolarada, equipada com churrasqueira, pia e área de serviço pronta para receber eletrodomésticos, oferecendo funcionalidade e conforto adicionais.

O imóvel conta com 02 vagas de garagem cobertas e um elevador que proporciona praticidade e conforto no dia a dia.

A localização é excelente, em um bairro estruturado e próximo a pontos de interesse como a conceituada Padaria Palácio do Pão, o Clube Santo André e a Avenida Itamaraty.

Consulte nossos corretores e venha conhecer esta linda cobertura!

Descrição completa
Publicidade