- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 100 m² - Vila Helena - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 23143
Cobertura nova à venda com 54 m², localizada na Vila Cecília Maria, em Santo André. O imóvel possui dois dormitórios, sendo um suíte, além de sala, banheiro social, lavabo, área de serviço e uma vaga de garagem. O prédio conta com elevador.
Está em ótima localização, próxima a comércios, bancos e com fácil acesso ao transporte público. A previsão de entrega é para novembro de 2023.
A Casari Imóveis atua há 35 anos como referência no mercado imobiliário, oferecendo serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento. Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
