Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Incrivel cobertura de 98,00 m² com 2 quartos na Vila Camilópolis, Santo André-SP!

  • Area útil/total  98m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 13727

Linda Cobertura Sem Condomínio! Este imóvel novo de 98 m² localizado na Vila Camilópolis possui uma escada interna de acesso à cobertura, tornando o espaço ainda mais exclusivo. Com 2 dormitórios, sendo um deles com uma charmosa sacada, sala de estar ampla em 2 ambientes, cozinha tipo americana e um banheiro com detalhe pastilhado na parede, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

A cobertura conta com uma parte já coberta, porta de vidro e lavabo, perfeitos para receber amigos e familiares com todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui 1 vaga de garagem para sua comodidade. Com um acabamento impecável em porcelanato e tetos rebaixados, este imóvel é o espaço dos sonhos para quem busca qualidade e bom gosto em cada detalhe.

Não perca esta oportunidade única! Venha conferir este imóvel com um de nossos Corretores e se encante com tudo que ele pode oferecer para você e sua família. Agende já a sua visita e garanta o seu novo lar!

Publicidade
Publicidade