Venda R$ 608.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 104 m² por R$ 608.000,00 - Vila Assunção - Santo André/SP
Rua Javri, Vila Assunção, Santo André/SP
Area útil/total 104m² / 104m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1723
Cobertura á venda com elevador na Vila Eldizía com 104m².
Cobertura nova , prédio com elevador , com 104m², contendo 2 dormitórios, sendo uma suíte, sala, sacada, cozinha e 1 vaga de garagem, área superior parcialmente coberta .
O imóvel está muito bem localizado na Vila eldizia em Santo André, próximo a diversos serviços, comércios e lazer como por exemplo o shopping ABC é um centro comercial localizado próximo à Vila Eldizia Possui uma ampla variedade de lojas, restaurantes, cinemas e opções de entretenimento, além de farmácias, bancos, restaurantes e lojas.
Condições de pagamento exclusivas.
Nova Abc Imóveis
Tornando sonhos em realidades, transformando residências em lares
*Imóvel sujeito a alteração de disponibilidade e valor.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.