Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 80/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda 2 quartos 1 vaga América - Santo André - SP
Rua Cristóvão Colombo, 25, Vila América, Santo André/SP
Area útil/total 101m² / 101m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 149934
Cobertura, com 101,44 m² de área total e 1 vaga de garagem - Vila América em Santo André!
Planta bem distribuída ( 50,72m² de apto + 50,72m² de superior), arejada e bem iluminada e com vista livre. Living em 2 ambientes com escada de acesso interior, cozinha, banheiro social e 2 quartos. Cobertura em 35 % da área telhada, espaço de lavanderia e lavabo, com ótima área descoberta de sol.
Tem 1 vaga de garagem coberta. Acabamento completo! Estuda propostas! Não aceita permuta!
Aceita Financiamento e FGTS.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Depósito
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.