Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura a Venda 2 dormitórios em Utinga
Rua Palermo, 59, Utinga, Santo André/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 180053
Cobertura com 2 quartos sendo 1 suíte com varanda, sala ampla, cozinha, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.
Cobertura com acesso interno, com área gourmet pronta e canto alemão, área de serviço, 50% coberta, fechada com porta de vidro e vista livre. O imóvel está todo mobiliado, ótimo pra você que não quer ter trabalho com reforma e mudança, todos os planejados de 1 linha. Possui alarme, cerca elétrica e circuito fechado de TV. Próximo a padaria Karina, Colégio Clóvis Bevilaqua, fácil acesso a estação de Utinga e transporte público.
Aceita Financiamento e estuda proposta.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Sacada
Área comum
Segurança monitorada
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.