Endereço indisponível Silveira, Santo André/ SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Cobertura sem condomínio 92m² à venda - vila pires - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 52755
Cobertura sem condomínio à venda no bairro Vila Pires em Santo André. Região de fácil acesso as principais avenidas do bairro.
São 92m² área útil distribuídos em 02 dormitórios sendo 01 com sacada, sala para dois ambientes, cozinha, 01 banheiro, acesso interno ao piso superior e 01 vaga de garagem totalmente livre demarcada. A cobertura é coberta parcialmente com fechamento em vidro, churrasqueira e 01 banheiro. O imóvel bem localizado, próximo ao Shopping Atrium, Avenida Dom Pedro I ,Av. Firestone e Av Santos Dumont. COD: 52755
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!