Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura de 104 m² de área privativa com elevador
Rua Jundiaí, 346, Santa Teresinha, Santo André/SP
Area útil/total 104m² / 104m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 180420
Ótima cobertura de 52 m² + 52 m², sem condomínio, imóvel com 2 quartos, sendo 1 suíte e sacada, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social e 1 vaga coberta e fixa.
Elevador que vai até a cobertura, trazendo exclusividade para os moradores.
Fácil acesso para a Av. dos Estados, Av. Varsóvia, Av. Utinga, vasto comércio na região, Parque Pignatari, estação de trem Utinga e Prefeito Saladino.
Marque já uma visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 150 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.