Venda

R$ 583.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Cobertura a venda com 91,56m², 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas, no Bairro Santa Maria, Santo André/SP.

  • Area útil/total  92m² / 92m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 13679

O apartamento conta com 91,56m² (45,78+45,78m²), com 2 dormitórios sendo 1 suíte, um banheiro social, uma sala ampla e bem arejada, cozinha azulejada, cobertura com área de serviço, lavabo e área gourmet e 2 vagas fixas e demarcadas de garagem.
O bairro faz divisa com São Caetano do Sul, permitindo fácil deslocamento entre as cidades do ABC.
O bairro conta com supermercados como Coop e Carrefour , padarias tradicionais, farmácias, lojas de conveniência e mercados de bairro que atendem às necessidades diárias dos moradores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade