Endereço indisponível Santa Maria, Santo André/ SP
Área útil88m²
Área total88m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Cobertura com 2 quartos à venda no Santa Maria, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 6723
Localizada na Rua Aguapeí, 665, esta cobertura no Residencial Village Aguapeí oferece conforto e modernidade. Com uma área útil de 88m², esta unidade conta com 2 quartos e 1 banheiro.
Os dormitórios, a sala, a cozinha e a área gourmet são equipados com armários planejados, garantindo praticidade e organização em todos os ambientes. Além disso, você poderá desfrutar de momentos agradáveis na varanda, que conta com um espaço gourmet na cobertura, perfeito para receber amigos e familiares.
Você terá também 1 vaga de garagem coberta para sua comodidade.
Valor de venda: R$ 570.000,00. E o melhor: você pode utilizar seu FGTS!
Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo! Ligue ou envie uma mensagem via CHAT ONLINE ou WHATSAPP. Lembre-se, as visitas são realizadas somente com horário marcado.
Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Para mais opções como essa, acesse (link removido)