- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda, 79 m² por R$ 485.000,00 - Santa Maria - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0219
Cobertura à venda - Excelente localização, no Bairro Santa Maria em Santo André.
79 metros - 02 Dormitórios - 02 Vagas de garagem - Sacada
Linda cobertura com 02 dormitórios, banheiro, cozinha planejada, sala dois ambientes, lavabo, lavanderia, churrasqueira gourmet e área externa. Ar condicionado. Sistema de automação no piso inferior. Fechadura biométrica. As 02 vagas de garagem são livres.
Condomínio com sistema de câmeras, cerca elétrica e portão automático. Janelas acústicas.
More perto de tudo que você precisa, próximo a escolas, supermercados e bancos. Fácil acesso ao centro Santo André, São Paulo e Via Anchieta.
Conheça o Imóvel ! Entre em contato conosco e agende uma visita - Telefone: (11) - CÓDIGO DO IMÓVEL CO0219
A Grandini atua desde 2007 na comercialização de imóveis em toda Grande ABC. Respeito, responsabilidade e seriedade são valores que pautaram a trajetória da empresa. O nome vem do latim Grandis, de virtudes e qualidades de alto grau. E é assim que a empresa pretende continuar sua história, oferecendo ao mercado os melhores produtos para atender as necessidades de cada cliente. A busca pela plena satisfação é a meta da Grandini. Para isso, oferece transparência nas negociações, ética nas relações, comprometimento e credibilidade. A empresa possui equipe qualificada, formada por profissionais das áreas administrativa e jurídica, para assessorar os clientes em todas as etapas até a conclusão do seu negócio imobiliário. Com a inauguração da sede própria, a Grandini ampliou sua atuação no mercado. Além de comercializar imóveis residenciais e comerciais, a locação e administração passam a fazer parte da rotina da empresa.
