- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 114 m² por R$ 579.000,00 - Santa Maria - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0417
Cobertura á venda no bairro Campestre santo André !!!
Com 117m² (sendo 58+58) , Possui 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala cozinha e 01 vaga de garagem .
Acabamento de primeira qualidade !
**prédio com elevador**
Oportunidade única.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Lorenzo Assessoria Imobiliária e Documental é especialista em Imóveis no Grande ABC e reconhecida no mercado por realizar todo o processo de documentação com agilidade e transparência!
A Lorenzo Assessoria Imobiliária e Documental é especialista na compra, venda e intermediação de imóveis no ABC Paulista, com forte atuação em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Trabalhamos com apartamentos com e sem condomínio, casas, sobrados, coberturas, studios, lançamentos e imóveis para investimento, sempre em localizações estratégicas e com excelente custo-benefício.
Oferecemos assessoria imobiliária completa, incluindo análise documental, orientação para financiamento bancário, uso de FGTS, avaliação de mercado e acompanhamento total do início ao fim da negociação, garantindo segurança jurídica, transparência e agilidade. Agende sua visita e fale com um especialista Lorenzo.
