Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Oratório - Santo André - SP
Rua Sumatra, 150, Parque Oratório, Santo André/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 103315
Ótima oportunidade de compra! Apresentamos uma incrível cobertura de 90 m², com acesso interno. Localizada em um dos bairros mais desejados da cidade, esta cobertura oferece todo o conforto e conveniência que você procura.
Com uma distribuição inteligente, a cobertura conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar sua família com privacidade e conforto. Além disso, você encontrará uma espaçosa sala, perfeita para reunir amigos e familiares, uma cozinha moderna e funcional, onde você poderá soltar sua criatividade culinária, e uma vaga de garagem para garantir sua comodidade.
Em fase de acabamento, você terá a oportunidade de personalizar os detalhes finais de acordo com seu gosto e estilo. Com previsão de entrega para o final de 2023, você poderá desfrutar de um novo lar com todo o conforto e segurança que merece.
Não perca tempo e aproveite essa chance única de adquirir uma cobertura com tantas vantagens.
Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 30 anos de Solidez, Honestidade e digitalmente humanizada, com 05 agências no ABC e SP., e quase 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel.