Rua Timor, Parque Oratório, Santo André/SP
Área útil54m²
Área total108m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura à venda, 54 m² por r$ 425.000,00 - parque oratório - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1905
´Linda Cobertura à venda com 108m² área total toda planejada no Bairro Parque Oratorio Santo André SP. Cobertura com 2 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, cozinha com cooktop , coifa e planejados , sala integrada ,o imóvel já vem com móveis planejados oferecendo praticidades que facilitam a mudança e o dia a dia. Além disso, conta com área gourmet com churrasqueira, cobertura com fechamento e porta de vidro perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.
Imóvel próximo da Rua Oratório com acesso trólebus e linhas de ônibus para o centro, comércios completos, bancos e escolas. Av Araucária e Av Martim Francisco que são pontos de comércios e fácil transporte para o conforto do dia a dia.
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.
