Venda

R$ 505.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Cobertura à venda 100 m² 2 quartos 1 suíte 1 vaga Parque Oratório - Santo André - SP

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 155110

Prepare-se para se apaixonar por cada detalhe desta maravilhosa cobertura!
Imagine-se morando em uma belíssima cobertura de 100 m² (50+50 m²) de área privativa, novinha em folha e pronta para morar, em ótima localização no alto do Parque Oratório.
O empreendimento utilizou materiais de excelência desde de o início ao término da obra, com acabamento impecável em todos os cômodos, e como diferencial a comodidade do elevador chegando até a cobertura.
O andar superior pode ser acessado pelo apartamento de maneira interna ou externa por meio do elevador. Tudo pensado para seu bem-estar, para sua comodidade, conforto e segurança.
São 2 quartos sendo 1 deles suíte, 1 banheiro social, sala de estar, sala de jantar e lavanderia.
A cobertura tem uma maravilhosa e espaçosa área gourmet parcialmente coberta e com lavabo. Ótima para sua descontração no dia a dia e para uma confraternização com a família e amigos de forma a entreter seus convidados com conforto e sofisticação.
O arquiteto destinou um espaço totalmente preparado para a instalação de uma bela Jacuzzi.
A cobertura contempla 1 excelente vaga garagem fixa e coberta e que permite tranquilamente estacionar até 2 veículos.
Agende agora mesmo uma visita! Traga sua família! Você vai se surpreender!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J

Guaíra

Descrição completa
Publicidade
Publicidade