Rua Tunísia, Parque Oratório, Santo André/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Linda cobertura de 100 m² à venda no parque oratório – conforto, espaço e localização privilegiada!
Descrição
Última atualização: | Ref: 21951
Apresentamos uma linda cobertura de 100 m², planejada para proporcionar praticidade, bem-estar e qualidade de vida. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte confortável, ideal para garantir privacidade e comodidade. Além disso, dispõe de um lavabo com banho, perfeito para visitantes, totalizando 3 banheiros distribuídos de maneira funcional em todos os ambientes.
A cozinha é prática e bem iluminada, integrada a uma ampla sala de estar e jantar conjugada, oferecendo um ambiente moderno, acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares. Na parte superior, a cobertura conta com lavanderia e banheiro adicional, proporcionando ainda mais conveniência no dia a dia.
Um dos grandes diferenciais é a área da cobertura, parcialmente coberta, com pontos de água, esgoto e luz, permitindo diversas possibilidades: instalar um espaço gourmet, área de lazer, jardim ou simplesmente aproveitar momentos de descanso ao ar livre com privacidade.
O imóvel possui ainda 1 vaga de garagem coberta, com espaço suficiente para 2 carros de porte pequeno, garantindo segurança e praticidade.
A localização é outro destaque: o imóvel está situado próximo a comércios variados, mercados, farmácias, transporte público e diversos serviços essenciais, tornando o dia a dia muito mais fácil e acessível.
Se você busca uma cobertura completa, bem distribuída e pronta para oferecer conforto e funcionalidade, essa é a oportunidade ideal. Entre em contato e agende uma visita!
