Venda

R$ 658.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 2 dormitórios à venda, 136 m² por R$ 658.000,00 - Parque das Nações - Santo André/SP

  • Area útil  136m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CO1149

Cobertura com 2 dormitórios à venda, 136 m² - Parque das Nações - Santo André/SP.
A cobertura possui 136 metros quadrados de área útil, sendo 68m² inferior e 68m² superior.
Distribuídos no piso inferior 2 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha em conceito aberto integrado com a sala.
Piso superior com área Gourmet parcialmente fechada com vidro, churrasqueira, espaço aberto livre, área de serviço e escada de acesso interno e 1 vaga de garagem.
O imóvel é entregue com revestimento de qualidade, porcelanato e pias e balcão em pedra, portas em material PVC com fechadura digital, teto com forro de gesso e iluminação em LED integrada, infraestrutura para ar condicionado, sistema de segurança do condomínio e possui elevador.

Localizado em um dos bairros de Santo André com bastante crescimento e valorização, cercada por diversos comércios de segmentos diferenciados.
Em ótima localização, está a poucos metros do supermercado Sonda, Praça Chile, Parque Pignatari, CRAISA e próximo ao supermercado Carrefour, a estação Prefeito Saladino da CPTM e do Shopping Grand Plaza. Escolas como ETIP e UFABC também estão bem próximas.Fácil acesso à , Avenida dos Estados, Av. Vieira de Carvalho, comércio em geral, bancos, escolas.

Agende sua visita com a Maktub Imóveis!

Somos uma imobiliária com sede localizada na Avenida João Ramalho 237, Vila Assunção em Santo André, com um novo conceito na busca do seu imóvel. Atuamos nas principais áreas de Santo André e região do ABC. Temos milhares de imóveis disponíveis para venda e locação cadastrados em nosso sistema. Profissionais capacitados com muita transparência.

*Ressaltamos que esta unidade está sujeita à disponibilidade em estoque, e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Estados Unidos, 749

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Nações

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Nações

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Nações

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade