- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 43 m² por R$ 390.000,00 - Parque das Nações - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1827
Cobertura nova sem condomínio no Parque das Nações Santo
André contendo: dois dormitórios um com sacada, sala dois ambientes
Banheiro, área de serviço,50% da cobertura já coberta, com pia e banheiro,
Uma vaga de garagem coberta, ótima localização ao lado da rua Oratório com todo comercio do seu lado, escolas, bancos, lotérica, supermercados, farmácias, padaria, troleibus e outros transportes coletivos, agende uma visita com um dos nossos corretores e venham fazer a sua proposta vale apena conferir!!!!!!!!!!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.
