- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda, 110 m² por R$ 960.000,00 - Parque das Nações - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO4221
Cobertura Sem Condomínio - Parque das Nações - Santo André
Oportunidade única! Cobertura sem condomínio com 110 m², totalmente planejada e pronta para morar. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha, escritório, sótão e 1 vaga de garagem.
Detalhes do imóvel:
1° Andar:
Sala de estar ampla
Cozinha completa com móveis planejados
Escritório funcional
Banheiro social
Quarto 1 com planejados
Quarto 2 (suíte) com móveis planejados
2° Andar:
Lavabo e W.C.
Área de lazer com cozinha completa e churrasqueira
Lavanderia
Sótão (mezanino)
Sacada
Localização privilegiada, próximo a academias, praças e comércio em geral. Fácil acesso para Mauá, São Paulo, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.
Imóvel perfeito para quem busca conforto, privacidade e praticidade, sem taxas de condomínio.
O Grupo Thera, localizado em Santo André, é uma empresa dedicada a oferecer as melhores soluções no mercado imobiliário. Com uma equipe altamente capacitada e atenciosa, eles se comprometem a ajudar você a encontrar o imóvel ideal, seja para compra, venda ou locação. Com uma reputação de confiança, transparência e excelente atendimento, o Grupo Thera é a parceira certa para realizar seus sonhos e negócios no setor imobiliário. Venha conhecer e descubra como eles podem ajudar você a conquistar o seu espaço!
Agende sua visita com os corretores do GRUPO THERA IMÓVEIS - (11) Whatsapp. Código CO4221
