Rua Honduras, Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil108m²
Área total108m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura à venda, 108 m² por r$ 590.000,00 - parque das nações - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0120
Linda Cobertura Semi Mobiliada com 108m² Conforto, Estilo e Excelente Localização!
Apresentamos esta incrível cobertura duplex, semi mobiliada, com 108m² de área útil, perfeita para quem busca conforto, funcionalidade e um espaço acolhedor para viver bem!
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada e móveis planejados, garantindo privacidade e praticidade. A sala ampla com dois ambientes é ideal para receber amigos e familiares com muito charme e aconchego. A cozinha planejada integra funcionalidade e bom gosto, acompanhada por um banheiro social com box e gabinete e uma área de serviço discreta e funcional.
O grande destaque fica por conta da cobertura com acesso interno, que oferece um ambiente coberto com churrasqueira, lavabo, segunda área de serviço e espaço ideal para confraternizações e momentos especiais. O acabamento de qualidade inclui teto rebaixado em gesso e piso em porcelanato, conferindo sofisticação aos ambientes.
Além disso, o imóvel dispõe de 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade.
Localização privilegiada! Situado próximo à Rua Oratório e Rua Colúmbia, está cercado por ótimas opções de serviços e comércios como a Padaria Columbia, Smart Fit, Hospital Bartira, Coop, pizzarias, escolas e muito mais. Conta ainda com fácil acesso à linha do trólebus e ao transporte público, oferecendo praticidade para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em uma cobertura confortável, bem localizada e pronta para receber você e sua família!