Rua Rumânia, Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil52m²
Área total104m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 52 m² por r$ 550.000,00 - parque das nações - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1623
Cobertura Linda!!! Linda !!! com visão privilegiada, sendo 2 dormitórios, suíte, 1 banheiro social, sala, cozinha e área gourmet com telhado, com 1 lavabo, diferencial que são 2 vagas. Ficam no imóvel: Planejados: quartos, cozinha completa (Cooktop+geladeira), Área gourmet, com (armários) e Escritório. Próximo a escolas, transporte público, aceita FGTS/Financiamento. Fale com um de nossos corretores e venha visitar!!!!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
