Cobertura sem condominio Santo Andre no Parque das Nações
R$ 469.900
    • 106m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Cobertura sem condominio Santo Andre no Parque das Nações

    locationVer no Mapa

    Rua Bélgica, --
    Parque das Nações, Santo André

    Cobertura Referência: CO0035_COMF

    Apartamento no estilo sem condomínio cobertura duplex com 106m² sendo 2 quartos e 1 suíte, 1 vaga de garagem no Parque das Nações.
    Pronto para morar!
    São 2 dormitórios com 1 suíte com diferenciais exclusivos como janela de tamanho maior, com sistema de persiana integrada nos dormitórios que garantem muito mais iluminação e ventilação, acabamento diferenciado em todos os ambientes revestidos em porcelanato e rebaixados em forros de gesso obtendo maior praticidade na iluminação, e uma exclusiva linha de portas internas da marca PORMADE. Parte superior com infra para Jacuzzi e churrasqueira a carvão.
    Com uma planta exclusiva , pensando em cada detalhe para quem valoriza conforto de apartamento bem integrado.
    É um prédio de pequeno porte com um propósito de baixo custo de condomínio, dividido em 2 blocos com 4 pavimentos, sendo o pavimento térreo de garagem ;
    Descrição dos blocos: -Bloco 1: no 1 pavimento com 2 apartamentos com área privativa descoberta e no 2 pavimento com 2 coberturas com área privativa descoberta localizada no 3 pavimento;
    -Bloco 2: no 1 pavimento com 2 apartamentos com área privativa descoberta e no 2 pavimento com 2 coberturas com área privativa descoberta localizada no 3 pavimento, assim sendo um empreendimento com um total de 8 unidades.
    Outro ponto exclusivo é a localização, estando próximo ao Parque Pignatari e a Rua Vieira de Carvalho, trazendo fácil acesso para Avenida dos Estados

    Para mais informações agende sua visita!!!
    Valores sujeito a alteração e disponibilidade sem aviso prévio
    Visite nossas redes sociais: comforthouseimoveis
    Não é exatamente o imóvel que você procura Entre em contato conosco. Trabalhamos com diversos imóveis e algum deles pode enquadrar exatamente no que está buscado.
    Somos uma imobiliária focada no ABC e proximidades. Buscaremos o imóvel ideal para você. Temos mais de 15 anos de mercado. Ficamos localizado na Av. Presidente Kennedy em São Caetano do Sul. Temos uma equipe capacitada para te atender e lhe mostrar o melhor imóvel.
    A COMFORT HOUSE IMÓVEIS iniciou suas atividades visando construir a sua história no mercado imobiliário de São Paulo, de forma sólida, confiável e duradoura.
    Trata-se de imobiliária atuante no mercado, com um histórico íntegro e de ótimas negociações. Ética profissional e transparência são imprescindíveis no mercado imobiliário.
    A busca pela excelência é à maneira crescimento neste mercado, sendo assim, a COMFORT HOUSE IMÓVEIS oferece para o seus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados, satisfazendo os nossos clientes.
    A atuação com dinamismo e profissionalismo na prestação de serviços, faz da COMFORT HOUSE uma das empresas mais eficientes no mercado imobiliário regional.
    Venha conosco, faça parte desta família você também!




    - Características: Portão Eletrônico, Prédio sem condomínio,

    - Cômodos: Cozinha, Área de Serviço, Banheiro, Dormitório de casal, Dormitório de solteiro, Lavabo, Sacada, Sala de estar e Jantar, Suíte,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Comércio e serviços, Hospital, Parque, Trem,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Bélgica, --

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Parque das Nações

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque das Nações

    Academia

    Academias na região do Parque das Nações

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque das Nações