Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura à venda 2 quartos 1 vaga Paraíso - Santo André - SP

  • Area útil/total  76m² / 76m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 122081

Cobertura localizado próximo da Av. Pereira Barretos, a 600 do Supermercado COOP, 270m do Instituto Sagrada Família, 550m da Drogaria Nova Scarpelli, entre outros comércios e fácil acesso a transporte publico como o Trólebus.
Rua bem tranquila e residencial!
Apartamento com planta bem distribuída, cozinha integrada com a sala. Banheiro com iluminação natural. Ambientes iluminados!!!
A cobertura será entregue com um banheiro e coberta parcialmente (20.85m²). Posição frente, lado direito.
Uma vaga coberta!
Previsão de entrega Fevereiro de 2023.
Proprietário não aceita permuta! Durante a obra pode-se parcelar a entrada até o Habite-se, após entra-se com o financiamento bancário.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J

Publicidade
Publicidade