Venda

R$ 445.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Cobertura à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Santo Alberto - Santo André - SP

  • Area útil/total  98m² / 98m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 122473

Oportunidade de Apartamento Cobertura, todo em porcelanato os dormitórios no contra piso, acabamento de primeira terá 49+49m2 um quintal, excelente para quem precisa de mais espaço para plantas, pet, fazer uma reunião de família .
Pronto
Documentação ok
Localização muito boa, rua tranquila fica muito próximo a lotérica, transporte público, escolas, supermercados, Caixa Econômica, Smart Fit, Parque Cidade dos Meninos, sem falar no fácil acesso as principais vias de ligação a todo abc e capital, pela Rua Oratório e Av. Itamarati.
Estuda propostas / ótimo para investidores
Aceita financiamento e FGTS após conclusão da obra

Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J

Publicidade